Os fundadores da AirBnB estão usando um enorme pedaço do último financiamento para pagar um dividendo de US $ 21 milhões.
AirBnB fundadores Airbnb.
Kara Swisher descobriu alguns termos surpreendentes no último acordo da AirBnB - um financiamento de US $ 112 milhões para uma das empresas mais quentes em torno de uma avaliação de US $ 1,2 bilhão.
A AirBnB usará US $ 22,5 milhões do dinheiro arrecadado para pagar os proprietários de ações ordinárias da empresa - principalmente os fundadores - um dividendo enorme.
Outros US $ 10 milhões do acordo serão usados para comprar ações dos atuais titulares, incluindo, presumivelmente, os fundadores.
Portanto, dos 112 milhões de dólares arrecadados, cerca de US $ 102 milhões vão para a empresa - e US $ 22,5 milhões serão pagos imediatamente como um dividendo comum. US $ 21 milhões desse dividendo entrarão diretamente nos bolsos dos fundadores.
Agora, não há nada com preocupação sobre isso: a AirBnb é uma empresa quente e bem-sucedida, os fundadores são inteligentes para tirar algo da mesa e os investidores que estão permitindo esse saque são adultos que podem tomar suas próprias decisões.
Mas ainda é incomum e surpreendente. E mostra como o mundo das finanças tecnológicas está mudando.
A forma normal em que os fundadores recebem algum dinheiro antes de um evento de liquidez total é vender algumas de suas ações para novos investidores. Ao fazê-lo, eles ficam modestamente diluídos, na medida em que possuem menos da empresa do que antes de venderem (e, portanto, têm menos controle de votos).
Neste caso, no entanto, os fundadores não estão vendendo ações. Eles estão mantendo suas ações e pagando um dividendo em dinheiro. Isso significa que eles mantêm sua participação na propriedade e controle de voto. Isso também significa que o dinheiro que de outra forma pertenceria à empresa - e a todos os acionistas da empresa - está sendo pago a um grupo seleto.
Há outra empresa onde uma enorme quantidade de dinheiro foi paga recentemente aos acionistas antecipados: Groupon. Como resultado deste pagamento, o Groupon está com pouquíssimo dinheiro. A AirBnB não está pagando em qualquer lugar quase tanto dinheiro quanto o Groupon fez (nem mesmo na mesma liga, o pagamento do Groupon foi de cerca de US $ 1 bilhão), mas ainda é surpreendente ver a empresa pagar um dividendo.
O dividendo também desvantagens de outras pessoas com participação na AirBnB: funcionários que ainda não exerceram suas opções de compra de ações. Para receber um dividendo em ações ordinárias, você tem que possuir ações ordinárias - possuir uma opção para comprar ações comuns não conta. Assim, enquanto os fundadores da AirBnB recebem US $ 21 milhões de dividendos nas ações que possuem, os funcionários da AirBnB provavelmente terão que se sentar e assistir. Porque para coletar os dividendos eles mesmos, eles teriam que exercer suas opções adquiridas e comprar o estoque. (É possível que o AirBnB esteja permitindo que eles façam isso - vamos atualizar se ouvimos mais).
Em uma oferta pública, por outro lado, os empregados com opções de ações adquiridas poderiam apenas exercer as opções e vender as ações em uma transação simultânea. Eles não teriam que encontrar o dinheiro para comprar as ações e, em seguida, manter as ações depois de receber seu dividendo.
As informações da Kara Swisher provêm de um e-mail que um potencial investidor da AirBnB, Chamath Palihapitiya, enviou ao CEO da AirBnB, Brian Chesky. No email, Chamath explicou por que ele estava passando na rodada.
Palantir para comprar até $ 225 milhões de estoque de funcionários.
O "evento de liquidez" oferecerá aos empregados atuais e anteriores US $ 7,40 por ação para suas ações ordinárias - um preço acima, em que alguns grandes investidores valorizam suas próprias participações Palantir.
Team Palantir participa da competição Tug-a-Rope durante o evento da Fundação Sports Silicon Valley do Instituto Fundador em 13 de julho de 2013.
A Palantir Technologies, uma das startups mais valorizadas do Vale do Silicon, planeja comprar até US $ 225 milhões de suas próprias ações ordinárias que são de propriedade de funcionários atuais e antigos, em uma mudança que poderia proporcionar algum alívio para os funcionários crescendo ansiosos com a perspectiva de virar suas ações em dinheiro.
O chamado "evento de liquidez" será realizado a um preço de US $ 7,40 por ação, disse Palantir em um memorando ao pessoal que foi obtido pela BuzzFeed News. Os empregados - cuja remuneração é ponderada fortemente em relação às opções de compra de ações - foram convidados a vender até 12,5% do patrimônio líquido, ou US $ 500,000, o que for menor.
O preço de US $ 7,40 oferecido para ações ordinárias está significativamente acima do nível em que vários investidores de fundos mútuos estão atualmente avaliando ações preferenciais da Palantir - ações que normalmente são valorizadas acima do estoque comum. Em 31 de março, pelo menos três fundos - gerenciados ou co-gerenciados pelas ações preferenciais Palantir da Morgan Stanley, Fidelity e Transamerica em US $ 5,92 cada, 48% abaixo do preço em uma rodada de financiamento no ano passado.
Um fundo, administrado pela Valic, uma divisão da AIG, está avaliando suas ações preferenciais em apenas US $ 3,79, um desconto de 67% para a avaliação do ano passado. Os dados de avaliação foram coletados pela empresa de pesquisa Morningstar.
Os representantes dos fundos não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.
Se você tiver informações ou dicas, entre em contato com este repórter em um serviço de bate-papo criptografado, como Telegram, Signal ou WhatsApp, em 310-617-1302. Você também pode enviar um email criptografado para will. aldenbuzzfeed, usando a chave PGP encontrada aqui.
Propaganda.
Não foi possível determinar se a Palantir planeja vender as ações ordinárias para investidores externos depois de comprá-los de funcionários. Foi o que a empresa planeja fazer depois de um evento de liquidez similar no ano passado, de acordo com um email interno no momento.
A porta-voz de Palantir, Lisa Gordon, não respondeu a múltiplos pedidos de comentários. A empresa de análise de dados de 12 anos, baseada em Palo Alto, Califórnia, foi avaliada em US $ 20 bilhões por investidores na rodada de financiamento de 2015, tornando-se o terceiro empreendimento de tecnologia americano mais valorizado, atrás de apenas Uber e Airbnb.
O último evento de liquidez faz parte de um esforço mais amplo da Palantir para enfrentar o mal-estar entre seus funcionários. Mais de 100 funcionários, incluindo vários altos executivos, deixaram a empresa este ano até meados de abril, BuzzFeed News relatado no início deste mês. Em 22 de abril, o CEO Alex Karp anunciou um aumento salarial de 20% para todos os funcionários que trabalharam há pelo menos 18 meses e cancelou revisões anuais de desempenho, o que ele sugeriu não estavam funcionando, informou a BuzzFeed News.
Em uma resposta ao artigo, o co-fundador da Palantir, Joe Lonsdale, escreveu que, enquanto muitos funcionários trabalham na empresa por razões "motivadas por missão", "a equação financeira importa muito 12 anos em qualquer empresa".
"Os salários aumentaram dramaticamente em nosso espaço nos últimos cinco anos", escreveu Lonsdale, que agora é capitalista de risco. "Mas apesar das recomendações de pessoas idosas que também me perguntaram sobre isso no ano passado, Palantir nunca mudou seu limite salarial inferior até o mês passado".
(Lonsdale também descreveu o artigo BuzzFeed News como "auto-congratulatório e negativo que é esperado no ambiente de paybait pouco pago").
Antes do aumento de salário, Palantir tinha salários máximos em níveis muito inferiores aos que os principais engenheiros podem comandar no Vale do Silício. Isso compensou isso, pagando os funcionários em grande parte em opções de ações, tornando-os sensíveis à percepção de que a empresa pode não estar à altura de sua avaliação ambiciosa.
Como Palantir envelheceu - enquanto evitava ser público - muitos ex-funcionários ficaram inquietos enquanto aguardavam dinheiro. Um número se transformou em corretores externos no mercado secundário opaco, onde os negócios podem demorar alguns meses e os preços são inconsistentes.
Karp abordou este sentimento em seu memorando de 22 de abril, dizendo que ele entendeu "a necessidade de liquidez" e que pretende manter um evento de liquidez nas próximas quatro semanas.
Os termos do último evento de liquidez mudaram do ano passado, disse Palantir no memorando da sexta-feira. Em abril de 2015, comprou ações ordinárias em US $ 6,13 por ação e participação de funcionários limitados em 10% do patrimônio líquido ou US $ 425,000, o que for menor.
No ano passado, a Palantir comprou apenas US $ 50 milhões de ações de funcionários, o que significa que a compra planejada total é 4,5 vezes maior desta vez. O memorando disse que os funcionários têm até 9 p. m. em 17 de junho para decidir sobre sua participação na oferta.
Palantir também disse à equipe que pode introduzir políticas que desencorajem as vendas de ações feitas fora de seus canais oficiais. Entre as possíveis mudanças a serem incorporadas nas futuras ofertas, o memorando da empresa disse que "está limitando a elegibilidade e / ou participação de pessoas que venderam ações fora dos eventos de liquidez da Palantir".
Se você tiver informações ou dicas, entre em contato com este repórter em um serviço de bate-papo criptografado, como Telegram, Signal ou WhatsApp, em 310-617-1302. Você também pode enviar um email criptografado para will. aldenbuzzfeed, usando a chave PGP encontrada aqui.
William Alden é um repórter de negócios da BuzzFeed News e tem sede em São Francisco. Alden cobre o setor de tecnologia.
Você está quase lá! Verifique sua caixa de entrada e confirme sua assinatura agora!
Você está quase lá! Verifique sua caixa de entrada e confirme sua assinatura agora!
O que você precisa saber sobre o estoque Airbnb.
A Airbnb criou um mercado digital que permite que as pessoas alugem quartos, casas cheias ou mesmo apenas um sofá, e os investidores querem comprar ações na empresa.
A Airbnb interrompeu o mercado tradicional de hospedagem e hotelaria.
Isso deixou muitas pessoas que usam o serviço, ou mesmo apenas aqueles que ouviram falar sobre isso, querendo comprar ações na empresa. Se você não está familiarizado, a Airbnb, Inc. é um mercado on-line que permite às pessoas encontrar e listar aluguéis de férias e outras formas de alojamento temporário. É um conceito bem sucedido e crescente, que por enquanto permanece privado, o que significa que você não pode comprar ações nele.
Houve muitos rumores de que a empresa se tornará pública em 2017, mas até agora nenhum plano oficial foi planejado para uma oferta pública inicial (IPO), embora o CEO Brian Chesky tenha deixado claro a Fortune em março que era pelo menos sendo considerado.
O CEO disse ao escritor Leigh Gallagher em 2015 que o público foi um longo processo que começaria em 2016. Na entrevista ligada acima, ele disse ao colunista da Fortune: "provavelmente estamos a meio desse projeto até estar pronto para ser público. "
Isso colocaria um IPO em algum lugar em 2017, embora Chesky não tenha dito diretamente isso. Estar pronto para ser público e na verdade fazê-lo, é claro, depende das condições do mercado e pesando os benefícios e desvantagens que o público traz.
De uma cabana na floresta para um condomínio no centro da cidade, a Airbnb possui todos os tipos de propriedades. Fonte de imagem: Airbnb.
O que é Airbnb?
Uma das razões pelas quais a Airbnb é popular entre os possíveis investidores é que é uma empresa de tecnologia que comercializa lugares para ficar, mas não precisa possuir propriedade. A empresa permite que as pessoas listem os lugares disponíveis para ficar. Isso poderia ser uma casa cheia para inquilinos de férias, um condomínio para viajantes a negócios, ou mesmo um quarto extra. Airbnb até permite que as pessoas listem uma cama de reposição, um sofá ou algum quarto no chão para um saco de dormir.
Essencialmente, a empresa criou um rival para hotéis que também cria um caminho para pessoas com espaço extra, propriedades de férias ou casas subutilizadas para rentabilizar esses espaços. Para os viajantes, a Airbnb oferece uma maneira de encontrar um lugar para ficar que é mais confortável do que um hotel ou ter uma experiência social, compartilhando literalmente a casa de alguém.
Há alguns desafios.
A Airbnb desafia o modelo de hotel tradicional e, como você pode imaginar, a indústria não gosta disso. Houve inúmeras cidades que lutaram contra o serviço argumentando que sai de impostos e leis costumavam governar hotéis. Além disso, em algumas cidades, os edifícios individuais voltaram contra o serviço citando as regras da associação de proprietário (HOA) sobre a frequência com que as propriedades podem ser alugadas.
Em muitos aspectos, os problemas da Airbnb não são diferentes dos problemas enfrentados por outros disruptores baseados em tecnologia como o Uber. Ambos os serviços procuram infiltrar-se em um mercado anteriormente controlado principalmente por jogadores maiores, permitindo praticamente qualquer pessoa.
Qual é o próximo por Airbnb?
Um IPO certamente faz sentido, mas a atual incerteza política nos Estados Unidos pode tornar prudente a espera da empresa. A empresa, que diz ter servido 150 milhões de pessoas em 65 mil cidades ao longo de 191 países, continuará a combater as batalhas legais. Nem sempre ganha, mas na maioria dos casos, mesmo o governo não pode desligar um serviço que as pessoas desejam claramente, o que é bem demonstrado pelas mais de 3 milhões de propriedades listadas da Airbnb.
É difícil imaginar que a Airbnb não seja IPO em 2017 ou 2018 porque a empresa atingiu massa crítica. Tornou-se parte da cultura, uma entidade conhecida, mesmo para pessoas que não são adotantes. Além disso, a empresa possui um modelo de negócios muito atraente onde desenvolve a tecnologia e mantém uma porcentagem de cada transação.
Esse é um modelo de despesa muito baixo, uma vez que você alcançou pessoas suficientes que um grande orçamento de marketing não é mais necessário. A Airbnb atingiu esse ponto e um IPO que permite aos investidores comprar ações na empresa deve vir mais cedo e não mais tarde.
Mashable.
O Airbnb é um mercado comunitário online que permite às pessoas alugar ou vender hospedagem.
Usuários de todo o mundo podem publicar espaços disponíveis para aluguel; por sua vez, a Airbnb permite aos clientes alugar esses espaços, que podem estar disponíveis em qualquer lugar de alguns dias a um mês.
Existem literalmente centenas de milhares de espaços disponíveis, desde apartamentos e casas até castelos, arvores e barcos. Mais de 34 mil cidades possuem 550 mil quartos no mundo.
Em 2007, cofundadores e companheiros de quarto Brian Chesky e Joe Gebbia não podiam pagar o aluguel de seu apartamento em São Francisco. Assim, eles criaram um site e ofereceram para alugar espaço em seu apartamento; Eles receberam três pessoas - e surgiu uma ideia.
A dupla convocou seu amigo Nathan Blecharczyk para se juntar à equipe e lançou "Air Bed and Breakfast" (como era originalmente chamado) um ano depois. Eles mudaram oficialmente o nome para Airbnb em 2009.
Cinco anos depois, a empresa vale quase US $ 10 bilhões.
Brian Chesky, co-fundador e CEO da Airbnb, participa de um evento Fortune em 2012.
Configurando.
Participar da Airbnb é gratuito para todos, quer esteja procurando vender ou alugar um espaço. Você pode criar um login e uma conta com seu endereço de e-mail ou pode conectar o Airbnb à sua conta do Facebook ou do Google+.
Existem várias maneiras de preencher seu perfil. No entanto, existem requisitos diferentes para inquilinos e hosts:
Hosts: você deve adicionar uma foto de perfil. Existem também várias opções de verificação, que ajudam a provar aos potenciais clientes que a Airbnb avaliou sua conta e provou sua legitimidade. Você pode verificar seu número de telefone através das etapas fornecidas no site do Airbnb. Você também pode verificar sua ID, o que significa que você forneceu ao Airbnb um endereço de e-mail, um número de telefone, uma foto de perfil e uma identificação.
Convidados: em alguns casos, os convidados podem ter um ID confirmado. Se você estiver fazendo uma reserva de última hora, você terá que ser verificado. Airbnb também aleatoriamente amostras usuários e pede-lhes para verificar suas IDs.
Convidados e anfitriões também podem escrever e receber críticas, que são limitadas a 500 palavras. Se desejar, você pode enviar uma resposta a uma revisão. Para os anfitriões, a resposta aparecerá sob uma listagem; Isso aparecerá sob um perfil para um convidado.
Como alugar.
Depois de efetuar o login, vá para a página inicial do Airbnb. Ele solicitará que você procure uma localização, um início e uma data de término, e o número de hóspedes que procuram hospedagem.
O site abrirá todas as listas disponíveis. Se disponível, você pode especificar seus pedidos, como procurar um apartamento inteiro, um quarto individual ou um quarto compartilhado, bem como preços máximos e mínimos.
Depois de ver um espaço que lhe interessa, há algumas opções para o próximo passo:
Adicione-o à sua lista de desejos: Isso é útil se você gosta do lugar, mas ainda não tem certeza se é esse. Ele será salvo em sua lista de desejos para que você possa visitá-lo.
Host de contato: esta opção permite que você atinja o host com quaisquer dúvidas ou preocupações. Se quiser mais informações sobre o espaço do seu host, sinta-se à vontade para entrar em contato com ele ou ela.
Pedido para reservar: se você estiver configurado em um lugar, você pode fazer uma solicitação ao host para reservar para você. Isso automaticamente leva você para a página de pagamento, no qual você coloca as informações do seu cartão de crédito e também pode escrever o host uma pequena mensagem sobre você.
Se você ver um lugar que parece esboçado, você pode sinalizá-lo. Isso alertará os moderadores do Airbnb, que podem verificar o espaço.
Como vender.
Depois de ter configurado uma conta, você pode ir para a página inicial e selecionar "List Your Space", localizado no canto superior direito. Ele solicitará que você especifique detalhes do espaço, como a casa e o tipo de quarto (por exemplo, um apartamento com um quarto disponível), bem como a localização e quantas pessoas você está disposto a acomodar.
Agora é hora de preencher os detalhes. A partir daí, você pode configurar preços por noite, escrever uma visão geral do espaço, listar amenidades e adicionar fotos.
Para aqueles que não possuem habilidades de fotografia, a Airbnb possui uma equipe de fotógrafos que virá e tirar fotos profissionais do seu espaço, gratuitamente. Qualquer pessoa com um endereço de e-mail e um número de telefone verificados é elegível, embora o serviço não esteja sempre disponível.
Uma vez que alguém vê seu espaço e decide alugá-lo, você terá o controle total da aprovação dos convidados.
Pagamento e taxas esperadas.
O preço na Airbnb é completamente conduzido pelos anfitriões. As opções de pagamento variam, mas incluem grandes cartões de crédito, débito e pré-pagos, PayPal e Google Wallet.
Aqui estão as taxas que você pode esperar como convidado:
Depósito de segurança: os hóspedes terão de pagar um depósito de segurança, que é definido pelo anfitrião. Isso é para ajudar a cobrir os incidentes incorridos durante uma estadia, como um item quebrado ou uma chave não devolvida.
Taxa de serviço: a Airbnb cobra aos hóspedes uma taxa de 6% a 12% quando reservam um serviço.
Taxa de limpeza: os anfitriões têm a opção de cobrar isso para limpar seu espaço para um convidado.
Aqui estão as taxas que você pode esperar como um host:
Taxa de serviço: as taxas do Airbnb recebem uma taxa de 3% por serviços prestados em seu site. Ele será retirado do subtotal de reserva.
Os anfitriões podem receber seu pagamento final de várias maneiras: ACH / depósito direto, transferência bancária ou fio internacional, PayPal, Western Union, Payoneer ou cheque enviado.
Preocupações legais.
Há algumas cidades em armas sobre a abordagem casual da Airbnb para a indústria de viagens. O Estado de Nova York é contra a Airbnb porque permite que as pessoas ganhem dinheiro sem pagar impostos no hotel. Além disso, os proprietários não querem ser responsabilizados por incidentes que ocorrem por pessoas que não estão ligadas legalmente à casa.
Além disso, os legisladores de Nova York dizem que usar o Airbnb pode estar em conflito com seu contrato de locação e está contribuindo para o aumento do custo de vida na cidade de Nova York. San Francisco, Montreal, Berlim e outras grandes cidades estão no mesmo movimento.
Houve também um número razoável de crimes em espaços alugados com Airbnb. De acordo com a Fox News, aqui estão algumas das mais notáveis:
Uma mulher alugou uma casa em Oakland, Califórnia, mas acabou por ser um toxicodependente. Ela abotoou a casa e roubou a certidão de nascimento do proprietário.
Uma mulher de São Francisco que arrumava seu apartamento voltou a encontrá-lo totalmente destruído. Sua câmera, iPod, laptop e unidade de backup externo foram roubados, sua cozinha foi destruída e os móveis foram arrumados de forma assombrosa.
Duas mulheres em Estocolmo, que alugaram o apartamento por um mês chegaram em casa para descobrir que tinha sido usado como um sítio.
Dicas úteis.
O Airbnb não realiza verificações em segundo plano sobre quem usa o serviço. No entanto, existem milhões de pessoas que utilizaram com sucesso o site como convidados e hospedeiros.
É importante utilizar as revisões e respostas oferecidas pelo site. O Airbnb também possui um centro de ajuda incrivelmente detalhado, que pode guiá-lo enquanto usa o site pela primeira vez.
BONUS: Pin esta imagem para compartilhar facilmente no Pinterest.
The Coming Airbnb Stock Debut - O que os investidores precisam saber.
Airbnb é uma das startups mais valiosas do mundo. Um IPO é muito provável em um futuro não tão distante, e pode ser uma das maiores estréias em anos.
Este artigo foi atualizado em 8 de março de 2017 e foi originalmente publicado em 11 de outubro de 2016.
A Airbnb, a empresa de serviços de alojamento e estilo de vida que começou em 2008, tem feito muitas manchetes ultimamente. Este interesse crescente não é apenas de potenciais clientes, mas também de investidores, concorrentes e reguladores. A empresa explodiu nos últimos anos e agora serviu mais de 150 milhões de convidados através de 2 milhões de listas, em quase todos os países do mundo. O gerenciamento da Airbnb não fez quaisquer reivindicações publicas sobre os planos para um IPO, mas há alguns motivos convincentes que podem ser mais cedo e não mais tarde.
O modelo de negócios Airbnb.
Os três co-fundadores da Airbnb iniciaram a empresa em 2008 e receberam atenção nacional no mesmo ano, quando proporcionaram opções de hospedagem necessárias durante a convenção democrática de 2008 em Denver, quando os hotéis locais estavam cheios. A Airbnb expandiu desde então, atendendo convidados em mais de 65.000 cidades em todo o mundo.
Fonte de imagem: Airbnb.
No site da empresa, afirma: "Seja um apartamento para uma noite, um castelo por uma semana ou uma villa por um mês, a Airbnb conecta as pessoas com experiências únicas de viagem, a qualquer preço, em mais de 65.000 cidades e 191 países ". O modelo de negócios da Airbnb é fornecer a plataforma digital que conecta esses inquilinos e compradores, enquanto faz um corte de cada transação. Desta forma, a Airbnb se considera menos como uma empresa de hospedagem e mais uma plataforma social ou de comércio eletrônico.
Por que os reguladores estão olhando Airbnb.
Um dos maiores riscos que a Airbnb enfrenta (e seus potenciais investidores) é que os reguladores estão cada vez mais vendo o Airbnb como uma forma de os proprietários privados se tornarem inquilinos de negócios sem serem licenciados para fazê-lo e sem pagar impostos apropriados sobre os ganhos. Algumas cidades, como São Francisco e Nova York, estão buscando ativamente maneiras de limitar ou proibir o uso de tais modelos de negócios, estabelecendo regras como a exigência de licenças para proprietários que procuram alugar e tornando ilegal a lista de aluguel de curto prazo menos de 30 dias. Atualmente, há empresas de tecnologia própria, como o BNBShield, com o único foco de conquistar inquilinos ilegalmente alugando seus apartamentos. A Airbnb contratou o ex-procurador-geral dos EUA, Eric Holder, como consultor, o que deve ajudar a empresa a navegar algumas dessas águas legais.
As questões regulatórias não são o único risco da Airbnb para o futuro. A nova concorrência de empresas como a Roomorama, bem como serviços similares fornecidos por companhias de viagens bem estabelecidas, como o HomeAway da Expedia e o Housetrip do TripAdvisor, também representam ameaças para a Airbnb continuar suas taxas de crescimento astronômico.
Brian Chesky, CEO da Airbnb. Fonte de imagem: Airbnb.
Avaliação potencial do Airbnb.
Ao longo dos últimos anos, a Airbnb explodiu não apenas no serviço e no número de convidados em todo o mundo, mas também no financiamento. A Airbnb sofreu várias rodadas de financiamento adicionais nos últimos anos, e a mais recente, liderada pelo braço de investimento da Alphabet, valoriza a Airbnb em algum lugar em torno de US $ 30 bilhões.
Isso faz Airbnb o segundo maior start-up nos EUA, atrás de Uber. Para um pouco de alcance, US $ 30 bilhões são muito maiores do que o limite de mercado da Hilton Worldwide de US $ 19 bilhões, e aproximando-se do limite de mercado da Marriott International (NASDAQ: MAR) de US $ 33 bilhões após a recente fusão com a Starwood Hotels e as recentes ações período preparatório.
Quando finalmente ele vai para um IPO.
O CEO da Airbnb, Brian Chesky, disse em uma entrevista com The Wall Street Journal em 2014 que sua empresa não estava apressada em publicar, dizendo que esperaria até que ele tivesse uma razão convincente para fazê-lo. Com muito financiamento disponível, a Airbnb certamente está recebendo dinheiro suficiente para não precisar publicar-se em breve, apenas por causa da liquidez.
Ainda assim, esses fundos de risco vão querer o retorno desse investimento e, como é improvável que a Airbnb possa ser comprada por outra empresa em sua avaliação agora incrivelmente elevada, um IPO é a saída eventual mais provável. Então, embora seja improvável que aconteça em 2017, um eventual IPO provavelmente não está longe. A administração da Airbnb previu uma receita de US $ 10 bilhões em 2020, cerca de 60% da receita total da Marriott em 2016, embora a Airbnb seja muito mais nova. Independentemente de quão rica seja sua avaliação, quando o Airbnb finalmente for público, é provável que seja um dos lançamentos de tecnologia mais populares daquele ano.
Suzanne Frey, executiva da Alphabet, é membro do conselho de administração do The Motley Fool. Seth McNew possui ações da Marriott International. O Motley Fool possui ações e recomenda Alphabet (ações A e C), Marriott International e TripAdvisor. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
"Não se deixe enganar por sua aparência comum. Como tantas coisas, não é o que está fora, mas o que está dentro disso conta". -- Aladim.
Opções de ações Airbnb ou Equity.
14 funcionários relataram esse benefício.
Comentários dos empregados.
100 RSU a serem adquiridos em 4 anos.
Opções ou opções de ações médias.
Eles são muito justos com isso.
Dependendo de quando você se juntar, as opções de ações diferem. É bom para mim, pois recompensa aqueles de nós que trabalhamos aqui por mais tempo, mas ainda são bons para aqueles que começam agora.
Trabalhar na Airbnb? Compartilhe suas experiências.
Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.
Atualizações da empresa.
É uma grande honra anunciar que a Airbnb foi nomeada como o melhor lugar para trabalhar para a igualdade LGBTQ & rsquo; para 2018!
Recrutar não é apenas uma coisa de trabalho - Veja como alguns membros da equipe de Recrutamento da Airbnb usam seus super poderes de carreira para sempre!
Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.
Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.
No comments:
Post a Comment