Como funcionam as opções de estoque?
Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:
Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.
Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:
Como funcionam as opções de estoque?
O preço que a empresa define no estoque (chamado de concessão ou preço de exercício) é descontado e geralmente é o preço de mercado do estoque no momento em que o empregado recebe as opções. Uma vez que essas opções não podem ser exercidas por algum tempo, a esperança é que o preço das ações aumentará para que vendê-las mais tarde, a um preço de mercado mais alto, gerará lucro. Você pode ver, então, que, a menos que a empresa saia do negócio ou não tenha um bom desempenho, oferecer opções de ações é uma boa maneira de motivar os trabalhadores a aceitar empregos e continuar. Essas opções de ações prometem dinheiro ou estoque potencial, além do salário.
Vejamos um exemplo do mundo real para ajudá-lo a entender como isso pode funcionar. Say Company X dá ou concede a seus empregados opções para comprar 100 ações em US $ 5 por ação. Os funcionários podem exercer as opções a partir de 1º de agosto de 2001. Em 1º de agosto de 2001, o estoque é de US $ 10. Aqui estão as escolhas para o empregado:
A primeira coisa que um funcionário pode fazer é converter as opções de estoque, comprá-lo em US $ 5 por ação, depois virar e vender todas as ações após um período de espera especificado no contrato de opções. Se um funcionário vende essas 100 ações, isso é um ganho de $ 5 por ação, ou US $ 500 no lucro. Outra coisa que um empregado pode fazer é vender algumas das ações após o período de espera e manter algumas para vender mais tarde. Novamente, o empregado tem que comprar o estoque em US $ 5 por ação primeiro. A última escolha é mudar todas as opções de estoque, comprá-lo com o preço com desconto e mantê-lo com a idéia de vendê-lo mais tarde, talvez quando cada ação valha US $ 15. (Claro, não há como saber se isso acontecerá.)
Seja qual for a escolha de um funcionário, as opções devem ser convertidas em estoque, o que nos leva a outro aspecto das opções de compra de ações: o período de aquisição. No exemplo com a Empresa X, os funcionários poderiam exercer suas opções e comprar as 100 ações de uma só vez, se quisessem. Geralmente, uma empresa irá espalhar o período de aquisição, talvez em três ou cinco ou 10 anos, e permitir que os funcionários compram tantas ações de acordo com um cronograma. Veja como isso pode funcionar:
Você obtém opções em 100 ações da sua empresa. O cronograma de aquisição de suas opções está distribuído em quatro anos, com um quarto investido no primeiro ano, um quarto investiu o segundo, um quarto investido no terceiro e um quarto investido no quarto ano. Isso significa que você pode comprar 25 ações no valor de concessão ou de exercício no primeiro ano, e depois 25 ações a cada ano até que você esteja totalmente investido no quarto ano.
Confirme que, a cada ano, você pode comprar 25 ações com desconto, depois mantê-lo ou vendê-lo ao valor de mercado atual (preço atual das ações). E a cada ano você espera que o preço das ações continue aumentando.
Outra coisa para saber sobre as opções é que eles sempre têm uma data de validade: você pode exercer suas opções começando em uma determinada data e terminando em uma data cert. Se você não exercer as opções dentro desse período, você as perderá. E se você deixar uma empresa, você só pode exercer suas opções adquiridas; você perderá qualquer aquisição futura.
Uma pergunta que você pode ter é: como uma empresa privada estabelece um preço de mercado e de concessão (greve) em cada ação de suas ações? Isso pode ser especialmente interessante para saber se você está ou pode estar trabalhando para uma pequena empresa privada que oferece opções de ações. O que a empresa faz é consertar um preço relacionado ao valor interno da ação, e isso é estabelecido pelo conselho de administração da empresa por meio de votação.
No geral, você pode ver que as opções de ações têm risco e nem sempre são melhores do que a compensação de caixa se a empresa não tiver sucesso, mas eles estão se tornando um recurso incorporado em muitas indústrias.
Para obter mais informações sobre mercado de ações e investimento, confira os links na próxima página.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:
Dica 1 - Tudo sobre opções de estoque.
Meu objetivo é dar-lhe uma compreensão básica do que são as opções de estoque, sem confundir você com detalhes desnecessários. Eu li dezenas de livros sobre opções de estoque, e até mesmo meus olhos começam a virar em breve na maioria deles. Vamos ver o quão simples podemos fazê-lo.
Definição da opção de chamada básica.
A compra de uma opção de compra oferece o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da empresa a um preço determinado (chamado de preço de exercício) desde a data da compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (denominada data de validade ).
As pessoas compram chamadas porque esperam que as ações subam e ganhem lucro, seja vendendo as chamadas a um preço mais alto, seja exercendo sua opção (ou seja, compre as ações ao preço de exercício em um ponto em que o mercado o preço é maior).
Definição da opção de colocação básica.
A compra de uma opção de venda oferece o direito (mas não a obrigação) de vender 100 ações da empresa a um preço determinado (chamado de preço de exercício) desde a data da compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (denominada data de validade ).
As pessoas compram põr, porque esperam que as ações baixem, e elas ganharão lucro, seja vendendo as posições a um preço mais alto, seja exercendo sua opção (ou seja, forçando o vendedor da compra a comprar o estoque no mercado). preço de exercício em um momento em que o preço do mercado é menor).
Alguns detalhes úteis.
As opções de colocação e compra são cotadas em dólares (por exemplo, US $ 3,50), mas eles realmente custam 100 vezes o valor cotado (por exemplo, US $ 350,00), além de uma comissão média de US $ 1,50 (cobrada pelo meu corretor de desconto - as comissões cobradas por outros corretores são consideravelmente superior).
As opções de chamada são uma forma de alavancar o seu dinheiro. Você pode participar de qualquer movimento ascendente de um estoque sem ter que colocar todo o dinheiro para comprar o estoque. No entanto, se o estoque não subir de preço, a opção comprador pode perder 100% do seu investimento. Por este motivo, as opções são consideradas investimentos de risco.
Por outro lado, as opções podem ser usadas para reduzir consideravelmente o risco. Na maioria das vezes, isso envolve a venda ao invés de comprar as opções. As Dicas de Terry descrevem várias maneiras de reduzir o risco financeiro através de opções de venda.
Uma vez que a maioria dos mercados de ações aumentam ao longo do tempo, e a maioria das pessoas investe em ações porque eles esperam que os preços aumentem, há mais interesse e atividade nas opções de chamadas do que nas opções de venda. A partir deste ponto, se eu usar o termo "opção" sem qualificar se é uma opção de colocação ou de chamada, estou me referindo a uma opção de chamada.
Exemplo do mundo real.
Aqui estão alguns preços de opções de chamadas para uma hipotética empresa XYZ em 1 de fevereiro de 2010:
Preço de estoque: $ 45.00.
(o preço do exercício é menor do que o preço das ações)
(o preço do exercício é igual ao preço das ações)
(o preço do exercício é maior do que o preço das ações)
O prémio é o preço que uma opção de compra comprador paga pelo direito de comprar 100 ações de uma ação sem realmente ter que desembolsar o dinheiro que o estoque custaria. Quanto maior o período de tempo da opção, maior será o prémio.
O prémio (igual ao preço) de uma chamada no dinheiro é composto pelo valor intrínseco e pelo prémio de tempo. (Eu entendo que isso é confuso. Para opções in-the-money, o preço da opção, ou premium, tem uma componente que se chama tempo premium). O valor intrínseco é a diferença entre o preço das ações e o preço de exercício. Qualquer valor adicional no preço da opção é chamado de tempo premium. No exemplo acima, a chamada Mar '10 40 está sendo vendida em US $ 7. O valor intrínseco é de US $ 5, eo tempo premium é de US $ 2.
Para chamadas em dinheiro e fora do dinheiro, o preço da opção inteira é o tempo premium. Os melhores prémios de tempo são encontrados nos preços de exercício no dinheiro.
As opções que têm mais de 6 meses até a data de validade são chamadas LEAPS. No exemplo acima, as chamadas Jan '12 são LEAPS.
Se o preço do estoque permanecer o mesmo, o valor de ambos e as chamadas diminui ao longo do tempo (à medida que o prazo de validade é abordado). O valor que a opção cai em valor é denominado decadência. No vencimento, todas as chamadas em dinheiro e fora do dinheiro têm um valor zero.
A taxa de decadência é maior à medida que a opção se aproxima da expiração. No exemplo acima, a decadência média para o LEAP de Jan '12 45 seria de US $ 0,70 por mês (US $ 16,00 / 23 meses). Por outro lado, a opção de compra de Feb '10 45 irá diminuir em US $ 2,00 (supondo que o estoque permaneça o mesmo) em apenas três semanas. A diferença nas taxas de decaimento de várias séries de opções é o cerne de muitas das estratégias de opções apresentadas nas Dicas de Terry.
Um spread ocorre quando um investidor compra uma série de opções para uma ação e vende outra série de opções para esse mesmo estoque. Se você possui uma opção de compra, você pode vender outra opção no mesmo estoque, desde que o preço de exercício seja igual ou superior à opção que você possui e a data de validade seja igual ou inferior à opção que você possui.
Um spread típico no exemplo acima seria comprar a chamada Mar '10 40 por US $ 7 e vender a chamada Mar '10 45 por US $ 4. Este spread custaria US $ 3 com mais comissões. Se o estoque é de US $ 45 ou superior quando as opções expiram na 3ª sexta-feira de março, o spread valeria exatamente US $ 5 (dando ao proprietário do spread um ganho de 60% para o período, mesmo que o estoque permaneça o mesmo & ndash; menos comissões , claro).
Os spreads são uma forma de reduzir, mas não eliminar os riscos envolvidos nas opções de compra. Embora os spreads possam limitar um pouco o risco, eles também limitam os ganhos possíveis que um investidor pode fazer se o spread não tivesse sido aplicado.
Esta é uma visão geral extremamente breve das opções de chamadas. Espero que você não esteja totalmente confuso. Se você reler esta seção, você deve entender o suficiente para entender a essência das 4 estratégias discutidas nas Dicas de Terry.
Leitura adicional.
Mais duas etapas ajudarão sua compreensão. Primeiro, leia a seção Perguntas frequentes. Em segundo lugar, inscreva-se no meu relatório de estratégia de opções gratuitas e receba o valioso relatório "Como criar uma carteira de opções que superará um investimento em ações ou fundos mútuos". Este relatório inclui uma descrição por mês das operações de opção que fiz durante o ano e lhe dará uma melhor compreensão de como pelo menos uma das minhas estratégias de opções funciona.
Símbolos de opção de estoque.
Em 2010, os símbolos das opções foram alterados para que agora mostrem claramente o importante medo da opção - o estoque subjacente envolvido, o preço de exercício, seja uma venda ou uma chamada, e a data real da expiração da opção. Por exemplo, o símbolo SPY120121C135 significa que o estoque subjacente é SPY (o estoque de rastreamento para o S & amp; P 500), 12 é o ano (2012), 0121 é a terceira sexta-feira de janeiro, quando essa opção expira, C significa Call e 135 é o preço de exercício.
Stock LEAPS é um dos maiores segredos do mundo do investimento. Quase ninguém sabe muito sobre eles. O Wall Street Journal e The New York Times nem sequer reportam preços LEAP ou atividades de negociação, embora as vendas sejam feitas todos os dias úteis. Uma vez por semana, o Barron está quase com raiva inclui uma única coluna onde eles relatam atividade comercial para alguns preços de exercício para cerca de 50 empresas. No entanto, o estoque LEAPS está disponível para mais de 400 empresas e em uma grande variedade de preços de exercício.
LEAPS, simplesmente definido.
As ações LEAPS são opções de estoque de longo prazo. O termo é um acrônimo para valores mobiliários de longo prazo Equity AnticiPation. Eles podem ser uma colocação ou uma chamada. Os LEAPS geralmente ficam disponíveis para negociação em julho, e no início, eles têm uma vida útil de 2,5 anos.
À medida que o tempo passa, e há apenas seis meses ou mais permanecendo no termo LEAP, a opção não é mais chamada de LEAP, mas sim uma opção. Para tornar clara a distinção, o símbolo do LEAP é alterado para que as três primeiras letras sejam as mesmas opções de curto prazo da empresa.
LEAPS são amigáveis com os impostos.
Todos os LEAPS expiram na terceira sexta-feira de janeiro. Esta é uma característica legal, porque se você vende um LEAP quando expira, e você tem lucro, seu imposto não será devido por mais 15 meses. Você pode evitar o imposto completamente ao exercer sua opção. Por exemplo, para uma opção de compra, você compra o estoque no preço de exercício da opção que você possui.
Possuir chamada LEAPS é muito parecido com possuir estoque.
Conheça o LEAPS que lhe dá todos os direitos de propriedade de ações, exceto votar em questões da empresa e cobrar dividendos. Mais importante ainda, eles são um meio para alavancar sua posição de ações sem os problemas e a despesa de juros da compra na margem. Você nunca receberá uma chamada de margem em seu LEAP se o estoque cair precipitadamente. Você nunca pode perder mais do que o custo do LEAP - mesmo que o estoque cai por uma quantidade maior.
Claro, o LEAPS tem preços para refletir o interesse inserido que você evita, e o menor risco devido a uma possibilidade de redução limitada. Assim como em tudo, não há almoço grátis.
Todas as opções de decadência, mas toda decadência não é igual.
Todos os LEAPS, como qualquer opção, diminuem o valor ao longo do tempo (assumindo que o preço das ações permanece inalterado). Uma vez que há menos meses até a data de validade, a opção vale menos. A quantidade que declina a cada mês é chamada de deterioração.
Uma característica interessante da decadência mensal é que é muito menor para um LEAP do que para uma opção de curto prazo. Na verdade, no último mês da existência de uma opção, a deterioração geralmente é três vezes (ou mais) a decadência mensal de um LEAP (com o mesmo preço de exercício). Uma opção no-money ou out-of-the-money irá mergulhar para valor zero no mês de vencimento, enquanto o LEAP dificilmente se moverá.
Esse fenômeno é a base para muitas das estratégias de negociação oferecidas nas dicas da Terry & rsquo; s. Muitas vezes, possuímos o LEAP lento e decadente, e vendemos a opção de curto prazo com decadência mais rápida para outra pessoa. Enquanto perdemos dinheiro em nosso LEAP (assumindo que nenhuma mudança no preço das ações), o cara que comprou a opção de curto prazo perde muito mais. Então, vamos à frente. Pode parecer um pouco confuso no início, mas é realmente bastante simples.
Compre LEAPS para manter, não comercializar.
Um aspecto infeliz da LEAPS é devido ao fato de que muitas pessoas não sabem sobre elas, nem as trocam. Conseqüentemente, o volume de negociação é muito menor do que para opções de curto prazo. Isso significa que, na maioria das vezes, há uma grande diferença entre a oferta e o preço solicitado. (Isso não é verdade para QQQQ LEAPS, e é uma das razões pelas quais particularmente gosto de negociar o patrimônio de rastreamento Nasdaq 100).
A pessoa do outro lado do seu comércio geralmente é um criador de mercado profissional e não um investidor comum comprando ou vendendo o LEAP. Esses profissionais têm direito a lucrar com seu serviço de fornecer um mercado líquido de instrumentos financeiros negociados de forma inativa, como o LEAPS. E eles fazem. Eles conseguem vender ao preço solicitado a maior parte do tempo e comprar ao preço da oferta. Claro, você não está obtendo os ótimos preços que o fabricante de mercado desfruta.
Então, quando você compra um LEAP, planeje mantê-lo por muito tempo, provavelmente até o vencimento. Embora você sempre possa vender o seu LEAP a qualquer momento, é caro por causa da grande diferença entre o lance e o preço solicitado.
Terry's Tips Stock Options Trading Blog.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma das nossas carteiras de opções para detectar superações de ações e colocar spreads que lucram se o impulso continuar, pelo menos um pouco. A propósito, as 9 carteiras de opções reais que realizamos no Terry's Tips tiveram uma semana de banner novamente na semana passada, com um ganho médio de carteira de 8,8%, 4 vezes o ganho semanal do mercado (SPY) ganho de 2,2%.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
O estoque do Interactive Brokers Group reagiu aos máximos de todos os tempos pouco depois do relatório de ganhos que foi lançado no início deste mês. Os analistas da Zack acreditam que há mais vantagem e publicaram recentemente um artigo que indica por que o Interactive Brokers Group Stock pode ser uma ótima escolha. Outro artigo publicado sobre Motley Fool quebra por que o Interactive Brokers está "construindo um negócio com rentabilidade sustentável em 2018."
Red Hat (RHT) é configurado para estender o Momentum.
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. Nós selecionamos essa mesma empresa há seis semanas, e o spread que colocamos nesse momento ganhará 60% na próxima sexta-feira, se o estoque acabar acima de US $ 123 naquele momento (é cerca de US $ 126 agora).
Red Hat (RHT) é configurado para estender o Momentum.
O estoque do Red Hat viu alguns ganhos fortes em 2017 e vários analistas acreditam que há ainda mais à frente, incluindo a BMO Capital Markets, que aumentaram seus objetivos para US $ 142,00 e Wells Fargo & Co, que estão procurando um aumento de US $ 144,00.
Wingstop (WING) Rallys na Previsão de ganhos, pode continuar o Momentum?
Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. O portfólio atual do Terry's Tips que executa esses negócios ganhou 26% nas duas primeiras semanas de 2018 e é nosso terceiro portfólio de melhor desempenho até o momento neste novo ano.
Wingstop (WING) Rallys na Previsão de ganhos, pode continuar o Momentum?
As ações da Wingstop já fizeram um ganho impressionante nas primeiras semanas do novo ano e vários analistas acreditam que há mais uma vantagem. A CNBC publicou um artigo descrevendo os fatores que impulsionaram a recente reunião, enquanto o CEO da Wingstop, Charlie Morrison, compartilha sua perspectiva de crescimento em uma entrevista em vídeo com Jim Cramer.
Nesta secção.
Eventos da semana.
Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.
Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).
Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.
Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!
A Tastyworks é uma nova empresa de corretores dos cérebros por trás da confiabilidade e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis para opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa tastyworks e adora tudo sobre eles!
Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas de 5 no Barron's * Best Online Brokers Survey. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é o único corretor que recebe a pontuação 5.0 mais alta para as comodidades de pesquisa entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.
TD Ameritrade, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis pelos serviços e produtos uns dos outros.
tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.
tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
& copy; Copyright 2001 & ndash; 2018 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.
As melhores ações para negociação de opções.
Muitas vezes me perguntam: "Quais ações são as melhores para negociação de opções?"
Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status de preferência fiscal quando trocam opções. Índices como SPX e RUT obtêm o status de imposto favorecido 60/40.
Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começar a procurar um estoque para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar um estoque que seja relativamente pacífico, talvez em uma tendência ou, talvez, em divulgar o lançamento de ganhos. O estoque precisa ter boa liquidez da opção.
Melhor número de liquidez.
Qual é um bom número de liquidez? Eu gosto de usar uma regra geral, que, para qualquer greve que eu use na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em interesse aberto nesse ataque.
O interesse mais aberto que você tem em uma greve, melhor será o seu preenchimento, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar estoques em breve para obter atenção na mídia, como um anúncio de grande produto, ofertas de aquisição da empresa ou relatórios de ganhos.
Estratégias de opções especulativas.
Isto é, é claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento.
Esses eventos podem causar maior movimento no preço das ações. Uma última palavra de conselho; tenha cuidado para não ser curto nas chamadas de dinheiro, sempre que uma ação está pagando um dividendo.
Isso geralmente será um evento que o levará a se exercitar cedo e você será obrigado a pagar o dividendo.
Ações para negociação de opções.
Alguns bons estoques para opções de negociação que eu e meus alunos mentores empregos regularmente incluem: GOOG, IBM, AAPL, NFLX e PCLN, para citar alguns.
As melhores ações para usar serão as mais vendidas, geralmente mais de US $ 100 e muitas vezes muitas centenas de dólares, porque esses itens geram maiores prêmios de opções devido ao tamanho deles.
Esses estoques podem ser usados para estratégias de negociação de opções direcionais e não direcionais.
Opção de compra de ações.
O que é uma "opção de estoque"
Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.
BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Opções de colocação e chamada.
Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.
Os empregados devem ser remunerados com opções de estoque?
No debate sobre se as opções são ou não uma forma de compensação, muitos usam termos e conceitos esotéricos sem fornecer definições úteis ou uma perspectiva histórica. Este artigo tentará fornecer aos investidores definições chave e uma perspectiva histórica sobre as características das opções. Para ler sobre o debate sobre a despesa, veja The Controversy Over Option Expensing.
Antes de chegar ao bem, o mal e o feio, precisamos entender algumas definições-chave:
Opções: Uma opção é definida como a direita (habilidade), mas não a obrigação, para comprar ou vender uma ação. As empresas concedem (ou "concedem") opções aos seus empregados. Isso permite aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo (também conhecido como "preço de exercício" ou "preço de prêmio") dentro de um determinado período de tempo (geralmente vários anos). O preço de exercício geralmente é, mas nem sempre, ajustado perto do preço de mercado da ação no dia da outorga da opção. Por exemplo, a Microsoft pode atribuir aos empregados a opção de comprar um número definido de ações em US $ 50 por ação (assumindo que $ 50 é o preço de mercado da ação na data em que a opção é concedida) dentro de um período de três anos. As opções são obtidas (também referidas como "adquiridas") durante um período de tempo.
O Debate de Avaliação: Valor intrínseco ou tratamento de valor justo?
Como valorizar as opções não é um novo tópico, mas uma questão de décadas de idade. Tornou-se uma questão de destaque graças ao crash da dotcom. Na sua forma mais simples, o debate centra-se sobre se valorar as opções intrinsecamente ou como valor justo:
O valor intrínseco é a diferença entre o preço atual do mercado e o preço do exercício (ou "greve"). Por exemplo, se o preço de mercado atual da Microsoft é de US $ 50 e o preço de exercício da opção é de US $ 40, o valor intrínseco é de US $ 10. O valor intrínseco é então gasto durante o período de aquisição.
De acordo com o FASB 123, as opções são avaliadas na data de adjudicação, usando um modelo de preço de opção. Um modelo específico não é especificado, mas o mais utilizado é o modelo Black-Scholes. O "valor justo", conforme determinado pelo modelo, é gasto com a demonstração do resultado durante o período de aquisição. (Para saber mais, verifique ESOs: usando o modelo Black-Scholes.)
A concessão de opções aos empregados foi considerada como uma coisa boa, porque (teoricamente) alinhava os interesses dos empregados (normalmente os principais executivos) com os dos acionistas comuns. A teoria era que, se uma parte importante do salário de um CEO fosse na forma de opções, ela seria incitada a gerenciar bem a empresa, resultando em um maior preço das ações no longo prazo. O maior preço das ações beneficiaria os executivos e os acionistas comuns. Isso contrasta com um programa de remuneração "tradicional", que se baseia em metas de desempenho trimestrais, mas podem não ser do interesse dos acionistas comuns. Por exemplo, um CEO que poderia obter um bônus em dinheiro com base no crescimento dos ganhos pode ser incitado a adiar a gastar dinheiro em projetos de marketing ou pesquisa e desenvolvimento. Ao fazê-lo, cumpriríamos os objetivos de desempenho de curto prazo em detrimento do potencial de crescimento de longo prazo de uma empresa.
Substituir opções é suposto manter os olhos dos executivos no longo prazo, uma vez que o benefício potencial (preços mais elevados das ações) aumentaria ao longo do tempo. Além disso, os programas de opções exigem um período de aquisição (geralmente vários anos) antes que o empregado possa realmente exercer as opções.
Por duas razões principais, o que era bom teoricamente acabou por ser ruim na prática. Em primeiro lugar, os executivos continuaram a se concentrar principalmente no desempenho trimestral, em vez de no longo prazo porque eles foram autorizados a vender o estoque depois de ter exercido as opções. Os executivos concentraram-se em metas trimestrais para atender às expectativas de Wall Street. Isso aumentaria o preço das ações e geraria mais lucro para os executivos em sua posterior venda de ações.
Uma solução seria que as empresas alterem seus planos de opções para que os funcionários sejam obrigados a manter as ações por um ano ou dois depois de exercer as opções. Isso reforçaria a visão de longo prazo porque a gerência não seria permitida a vender o estoque logo que as opções fossem exercidas.
A segunda razão pela qual as opções são ruins é que as leis tributárias permitiram que as administrações gerissem ganhos aumentando o uso de opções em vez de salários em dinheiro. Por exemplo, se uma empresa pensasse que não poderia manter sua taxa de crescimento de EPS devido a uma queda na demanda por seus produtos, a administração poderia implementar um novo programa de prêmio de opções para funcionários que reduziria o crescimento dos salários em dinheiro. O crescimento do EPS poderia então ser mantido (e o preço da ação estabilizado), uma vez que a redução na despesa SG & amp; A desloca o declínio esperado nas receitas.
O abuso de opções tem três impactos adversos principais:
1. Recompensas sobredimensionadas fornecidas por placas servil a executivos ineficazes.
Durante os tempos de boom, os prêmios de opções cresceram excessivamente, mais ainda para os executivos de nível C (CEO, CFO, COO, etc.). Após a explosão da bolha, os funcionários, seduzidos pela promessa de riquezas do pacote de opções, descobriram que estavam trabalhando para nada à medida que suas empresas se dobravam. Os membros dos conselhos de administração incessantemente se concederam pacotes de opções enormes que não impediram o lançamento e, em muitos casos, permitiram que os executivos exercissem e venda ações com menos restrições do que as colocadas em funcionários de nível inferior. Se os prêmios de opções alinharem os interesses da administração com os do acionista comum, por que o acionista comum perdeu milhões enquanto os CEOs empunhavam milhões?
2. As opções de recompra recompensam os resultados inferiores em detrimento do acionista comum.
Há uma prática crescente de opções de re-preço que estão fora do dinheiro (também conhecido como "subaquático") para manter os funcionários (principalmente CEOs) de sair. Mas os prêmios devem ser avaliados? Um baixo preço das ações indica que o gerenciamento falhou. Repricing é apenas outra maneira de dizer "bygones", o que é bastante injusto para o acionista comum, que comprou e manteve seu investimento. Quem irá retomar as ações dos acionistas?
3. Aumentos no risco de diluição à medida que mais e mais opções são emitidas.
O uso excessivo de opções resultou no aumento do risco de diluição para os acionistas não empregados. O risco de diluição das opções assume várias formas:
Diluição do EPS de um aumento das ações em circulação - À medida que as opções são exercidas, o número de ações em circulação aumenta, o que reduz o EPS. Algumas empresas tentam evitar a diluição com um programa de recompra de ações que mantém um número relativamente estável de ações negociadas publicamente. Receitas reduzidas pelo aumento da despesa de juros - Se uma empresa precisa pedir dinheiro emprestado para financiar a recompra de ações, a despesa de juros aumentará, reduzindo o lucro líquido e o EPS. Diluição de gerenciamento - A administração gasta mais tempo tentando maximizar o pagamento de opções e financiar programas de recompra de ações do que gerir o negócio. (Para saber mais, confira ESOs e Diluição.)
As opções são uma forma de alinhar os interesses dos empregados com os do acionista comum (não empregado), mas isso acontece somente se os planos estiverem estruturados para que o lançamento seja eliminado e que as mesmas regras sobre a aquisição e venda de ações relacionadas a opções se apliquem para todos os funcionários, seja C-level ou janitor.
O debate quanto à melhor maneira de se responsabilizar pelas opções provavelmente será um longo e chato. Mas aqui está uma alternativa simples: se as empresas podem deduzir opções para fins fiscais, o mesmo valor deve ser deduzido na demonstração do resultado. O desafio é determinar o valor a ser usado. Ao acreditar no princípio KISS (manter simples, estúpido), valorize a opção ao preço de exercício. O modelo de precificação de opções de Black-Scholes é um bom exercício acadêmico que funciona melhor para opções negociadas do que opções de estoque. O preço de exercício é uma obrigação conhecida. O valor desconhecido acima / abaixo desse preço fixo está fora do controle da empresa e, portanto, é um passivo contingente (fora do balanço).
Alternativamente, esse passivo poderia ser "capitalizado" no balanço patrimonial. O conceito de balanço está apenas a ganhar alguma atenção e pode revelar-se a melhor alternativa porque reflete a natureza da obrigação (um passivo), evitando o impacto do EPS. Esse tipo de divulgação também permitiria que os investidores (se desejassem) fizessem um cálculo pro forma para ver o impacto no EPS.
No comments:
Post a Comment