Tuesday 17 April 2018

Como proteger ganhos de ações com opções


6 estratégias comuns de proteção de portfólio.


A chave para o investimento bem sucedido a longo prazo é preservar o capital. Warren Buffett, indiscutivelmente o maior investidor do mundo, tem uma regra ao investir - nunca perca dinheiro.


Isso não significa que você deve vender suas participações de investimento no momento em que entram na perda de território, mas você deve permanecer plenamente consciente do seu portfólio e as perdas que você está disposto a suportar em um esforço para aumentar sua riqueza. Embora seja impossível evitar o risco inteiramente ao investir nos mercados, essas seis estratégias podem ajudar a proteger seu portfólio.


Diversificação.


Uma das pedras angulares da Modern Portfolio Theory (MPT) é a diversificação. Em uma desaceleração do mercado, os discípulos do MPT acreditam que um portfólio bem diversificado superará um concentrado. Os investidores criam portfólios mais amplos e diversificados, possuindo uma grande quantidade de investimentos em mais de uma classe de ativos, reduzindo assim o risco não sistemático. Este é o risco que vem com o investimento em uma determinada empresa em oposição ao risco sistemático, que é o risco associado ao investimento nos mercados em geral.


Ativos não correlacionados.


As carteiras de estoque que incluem 12, 18 ou mesmo 30 ações podem eliminar a maioria, se não todos, risco não sistemático, de acordo com alguns especialistas financeiros.


Infelizmente, o risco sistemático está sempre presente. No entanto, adicionando classes de ativos não correlacionadas, como títulos, commodities, moedas e imóveis para um grupo de ações, o resultado final é geralmente menor volatilidade e redução do risco sistemático devido ao fato de que ativos não correlacionados reagem de forma diferente às mudanças nos mercados em relação aos estoques. Quando um recurso está baixo, outro está em alta.


Em última análise, o uso de ativos não correlacionados elimina os altos e baixos no desempenho, proporcionando retornos mais equilibrados. Pelo menos essa é a teoria. Nos últimos anos, no entanto, a evidência sugere que os ativos que já não estavam correlacionados agora se imitam entre si, reduzindo assim a eficácia da estratégia. (Veja também: Teoria do portfólio moderno: por que ainda é quadril.)


Saltar e outras estratégias de opções.


Entre 1926 e 2009, a S & P 500 diminuiu 24 em 84 anos, ou mais de 25% do tempo. Os investidores em geral protegem os ganhos positivos, tirando lucros da mesa. Às vezes, essa é uma escolha sábia. No entanto, muitas vezes é o caso de ações vencedoras simplesmente descansarem antes de continuar mais alto. Nesse caso, você não quer vender, mas quer bloquear alguns de seus ganhos. Como se faz isso?


Existem vários métodos disponíveis. O mais comum é comprar opções de venda, que é uma aposta de que o estoque subjacente diminuirá no preço. Diferente do estoque de curto prazo, a colocação oferece a opção de vender a um determinado preço em um ponto específico no futuro.


Por exemplo, vamos assumir que você possui 100 ações da Companhia A e aumentou 80% em um único ano e é negociado em US $ 100. Você está convencido de que seu futuro é excelente, mas que o estoque aumentou muito rápido e provavelmente diminuirá em valor no curto prazo. Para proteger seus lucros, você compra uma opção de venda da Empresa A com uma data de vencimento de seis meses no futuro, a um preço de exercício de US $ 105, ou um pouco no dinheiro. O custo para comprar esta opção é de US $ 600 ou US $ 6 por ação, o que lhe dá o direito de vender 100 ações da Companhia A em US $ 105 em algum momento anterior ao seu prazo de vencimento em seis meses. Se o estoque cai para US $ 90, o custo para comprar a opção de venda aumentará significativamente. Neste momento, você vende a opção com lucro para compensar o declínio no preço das ações. Os investidores que procuram proteção a longo prazo podem comprar títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) com termos até três anos. (Veja também: Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo: Quando Tirar o "LEAP"?)


É importante lembrar que você não está necessariamente tentando ganhar dinheiro com as opções, mas está tentando garantir que seus lucros não realizados não se tornem perdas. Os investidores interessados ​​em proteger suas carteiras inteiras em vez de um determinado estoque podem comprar o índice LEAPS que funcionam da mesma maneira.


Pare as perdas.


As perdas de parada protegem contra a queda dos preços das ações. Paradas difíceis envolvem desencadear a venda de uma ação a um preço fixo que não muda. Por exemplo, quando você compra ações da Companhia A por US $ 10 por ação com uma parada difícil de US $ 8, o estoque é vendido automaticamente se o preço cair para US $ 8.


Uma parada final é diferente na medida em que se move com o preço das ações e pode ser ajustado em termos de dólares ou porcentagens. Usando o exemplo anterior, suponhamos que você estabeleça uma parada final de 10%. Se o estoque subir US $ 2, a parada final irá passar dos 9 $ originais para US $ 10,80. Se o estoque cai para US $ 10,50, usando uma parada dura de US $ 9, você ainda será dono do estoque. No caso da parada final, suas ações serão vendidas em US $ 10,80. O que acontece depois determina o que é mais vantajoso. Se o preço das ações cair para US $ 9 de US $ 10,50, a parada final é o vencedor. No entanto, se ele muda até US $ 15, a parada dura é a melhor chamada.


Os defensores das perdas de parada acreditam que o protegem de mercados em rápida mudança. Os oponentes sugerem que as paradas duras e de trânsito tornam as perdas temporárias permanentes. É por esta razão que as paradas de qualquer tipo precisam ser bem planejadas. (Veja também: The Stop-Loss Order - Certifique-se de usá-lo.)


Investir em ações que pagam dividendos é provavelmente a maneira menos conhecida de proteger sua carteira. Historicamente, os dividendos representam uma parcela significativa do retorno total de uma ação. Em alguns casos, pode representar o montante total. Possuir empresas estáveis ​​que pagam dividendos é um método comprovado para entregar retornos acima da média. Quando os mercados estão em declínio, os dividendos da almofada fornecem é importante para os investidores avessos ao risco e geralmente resulta em menor volatilidade. Além dos rendimentos do investimento, estudos mostram que as empresas que pagam dividendos generosos tendem a aumentar os ganhos mais rapidamente do que aqueles que não o fazem. Um crescimento mais rápido geralmente leva a preços de ações maiores, o que, por sua vez, gera maiores ganhos de capital.


Além de fornecer uma almofada quando os preços das ações estão caindo, os dividendos são uma boa cobertura contra a inflação. Ao investir em empresas de blue chip que pagam dividendos e possuem poder de precificação, você oferece proteção para seu portfólio de investimentos de renda fixa, com exceção dos títulos protegidos contra a inflação do Tesouraria (TIPS), não podem corresponder. Além disso, se você investir em "aristocratas de dividendos", as empresas que aumentaram dividendos por 25 anos consecutivos, você pode ter certeza de que essas empresas irão aumentar o pagamento anual, enquanto os pagamentos de títulos permanecerão os mesmos. Se você está se aproximando da aposentadoria, a última coisa que você precisa é um período de alta inflação para destruir seu poder de compra. (Para mais informações, leia Por que os Dividendos importam.)


Principais investimentos protegidos.


Os investidores que estão preocupados com a proteção de seu principal podem querer considerar notas protegidas por principal com direitos de participação de capital. Eles são semelhantes aos títulos em que seu principal geralmente é protegido se você mantiver o investimento até o vencimento. No entanto, onde eles diferem é a participação patrimonial que existe ao lado da garantia de principal.


Por exemplo, digamos que você queria comprar US $ 1.000 em notas protegidas por principal vinculadas ao S & amp; P 500. Essas notas vencerão em cinco anos. O emissor compraria títulos de cupom zero que estão amadurecendo ao mesmo tempo que as notas com desconto para enfrentar o valor. Os títulos não pagariam juros até o vencimento quando forem resgatados pelo valor nominal. Neste exemplo, os US $ 1.000 em títulos de cupom zero são comprados por US $ 800 e os restantes US $ 200 são investidos em opções de chamadas S & amp; P 500.


Os títulos vinculariam e, dependendo da taxa de participação, os lucros seriam distribuídos no vencimento. Se o índice ganhou 20% ao longo deste período e a taxa de participação for de 90%, você receberia seu investimento original de US $ 1.000 mais $ 180 em lucros. Se perder 20%, você ainda receberia seu investimento original de US $ 1.000 enquanto um investimento direto no índice perderia $ 200. Você está perdendo $ 20 em lucros em troca da garantia de principal.


Os investidores avessos ao risco encontrarão notas atraentes para o principal. Antes de saltar a bordo, no entanto, é importante determinar a força do banco garantindo o principal, o investimento subjacente das notas e as taxas associadas à sua compra. (Veja também: Notas Protegidas por Principal: Fundos de Hedge para Investidores Diários.)


The Bottom Line.


Cada uma dessas estratégias pode ajudar a proteger seu portfólio da inevitável volatilidade que existe ao investir em ações e títulos. Escolher entre eles depende da sua situação financeira individual.


Use colares de proteção para proteger seus estoques.


Uma técnica para proteger seus ganhos.


O mercado de ações está marcando recordes, ganhando o aplauso de mais e mais investidores à medida que suas carteiras crescem cada vez mais verdes. Tempos como estes são exatamente quando pode pagar muito bem para proteger algumas das suas principais explorações.


O mundo das opções oferece formas simples de proteger ou proteger seu portfólio - muitas vezes com pouco ou nenhum custo para você. Por exemplo, as opções permitem que você proteja um estoque que você possui da desvantagem e faça isso com nenhum ou praticamente nenhum custo de bolso. Isso é chamado de colar protetora - e quando é grátis para você, é chamado de colar sem custo.


Os colantes de proteção são úteis quando você não tem certeza sobre o risco de avaliação de estoque. Eles também podem ser uma maneira prudente de proteger seus ganhos em ações que recentemente saltaram no preço (aproximando sua estimativa de valor justo) ou se tornaram uma grande parte de sua carteira. Com a cortesia de Motley Fool Options, vamos explicar como funcionam os colarinhos e como você pode usá-los - incluindo um exemplo da vida real.


Certifique-se de suas posições comprando itens.


Está certo. Opções de compra - não vendê-las. Ao usar opções de forma insensata, a Motley Fool Options geralmente recomenda que você venda (ou "escreva"), o que obriga você a entregar as ações (no caso de uma chamada) ou a comprar ações (no caso de uma colocação) se o o estoque se move dramaticamente. Desde a criação das opções, mais de 90% de nossas recomendações fecharam de forma lucrativa, em parte porque colocamos as probabilidades a nosso favor como escritores de opções.


Mas as opções de compra também podem ser uma jogada inteligente. Quando compramos opções, não estamos sob nenhuma obrigação em relação às ações do investimento subjacente. Então, se nós comprarmos um estoque que possuímos, e o valor de colocar ganhos para nós, simplesmente venderemos esses itens mais tarde para lucrar e ainda manteremos nossas ações do estoque subjacente (assumindo que queremos). Em outras palavras, as opções de compra significam usá-las como uma estratégia por conta própria, sem necessidade de obter o estoque subjacente, a menos que desejemos.


Agora, vamos explicar as peças de compra, especificamente. Uma opção de venda aumenta em valor quando o capital subjacente diminui de preço. Então, quando você compra uma venda, você basicamente está comprando um seguro para seu investimento. Uma colocação dá ao seu proprietário o direito de vender o estoque subjacente a um preço mínimo fixado (o preço de exercício da opção) por uma data definida (a data de validade da opção), independentemente de quão longe ele caia. Em tempos de incerteza, comprar coloca para proteger suas principais explorações faz muito sentido. No entanto, pode ser caro - e quem quer desembolsar pilhas de dinheiro para apólices de seguro que um dia pode expirar sem usar?


Insira o colar sem custo. Usando esta estratégia, você compra suas put - seu seguro - com os fundos que você recebe da venda concorrente de opções de chamadas, economizando assim o custo das put.


O exemplo de colar sem custo: comprar puts, vender chamadas.


O estoque atualmente é negociado em US $ 67,20 por ação. Para configurar um colar sem custo, protegendo toda a sua posição, você:


Escrever ("vender para abrir") outubro 2013 $ 70 chamadas, uma por cada 100 ações do estoque que você possui. Use o produto para pagar o depósito de outubro de $ 65 que você está comprando. Você "compra para abrir" os puts, um por cada 100 compartilhamentos que você está protegendo.


Usando cotações da vida real na Disney enquanto escrevo isso, as opções de preço de exercício de $ 65 que expiram em outubro podem ser compradas por US $ 2,68 por contrato. Ao mesmo tempo, as opções de chamadas de preço de exercício de $ 70 podem ser vendidas por US $ 2,38 por contrato. O puts irá protegê-lo de um declínio no estoque da Disney abaixo de US $ 65, e as chamadas que você vende pagam por quase todas as posições! Você só precisa pagar US $ 0,30 extra (US $ 30) por contrato. Esse é um seguro barato para 100 ações!


O custo real de implementar um colar protetor é que você limita sua vantagem. Se as ações da Disney excederem US $ 70 na expiração de outubro da sua opção de compra, você perderá qualquer vantagem acima desse preço, e você precisará vender suas ações em US $ 70 ou fechar suas chamadas a um custo para manter suas ações. Mas se o preço da Disney diminua mesmo nos próximos cinco meses, você ficará feliz por configurar o colarinho. O puts lhe dará lucro, cancelando o declínio da Disney abaixo de US $ 65, e as chamadas que você vendeu expirarão, também com um lucro para você. Enquanto isso, você pode continuar segurando suas ações para aguardar uma recuperação e mais retornos de longo prazo.


A linha de fundo das opções Motley Fool Options.


Se você está interessado em ouvir mais desses tipos de estratégias, Motley Fool Options e Motley Fool PRO hospedam programas introdutórios GRATUITOS este mês, chamado Opções Whiz e PRO Academy. Clique aqui para mais detalhes e para se inscrever!


Jeff Fischer não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda Walt Disney. O Motley Fool possui ações da Walt Disney. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Jeff Fischer (TMFFischer) é assessor da Motley Fool Pro e co-assessor na Motley Fool Options.


Ajude a proteger seus lucros.


Saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Se você tiver ganhos de capital não realizados, você provavelmente é um comerciante feliz. Mas o potencial de volatilidade e um declínio do mercado podem ser uma preocupação para qualquer investidor com lucros não realizados em posições longas. Entre na proteção, uma estratégia projetada para limitar sua exposição ao risco.


O que é uma arma protetora?


Existem dois tipos de opções: chamadas e colocações. O comprador de uma chamada tem o direito de comprar um estoque a um preço fixo até o contrato da opção expirar. O comprador de uma colocação tem o direito de vender um estoque a um preço fixo até o contrato expirar.


Se você possui uma ação subjacente ou outra segurança, uma posição de colocação de proteção envolve a compra de opções de venda, em uma ação por ação, no mesmo estoque. Isso contrasta com uma chamada coberta que envolve a venda de uma chamada em um estoque que você possui. Os comerciantes de opções que estão mais confortáveis ​​com as opções de chamadas podem pensar em comprar uma peça para proteger uma posição de estoque longo, como uma chamada longa sintética.


O principal benefício de uma estratégia de proteção é que ajuda a proteger contra perdas durante um declínio de preços no ativo subjacente, enquanto ainda permite a valorização do capital se o estoque aumentar em valor. Claro, há um custo para qualquer proteção: no caso de uma colocação protetora, é o preço da opção. Essencialmente, se o estoque subir, você tem potencial de lucro ilimitado (menos o custo das opções de venda), e se o estoque cair, a colocação aumenta em valor para compensar as perdas no estoque.


Um comércio hipotético.


Diagrama de lucro / perda da estratégia de proteção.


Vamos destacar o funcionamento da proteção. 1 Assuma que você comprou 100 ações da XYZ Company em US $ 50 por ação há seis meses. O custo desse comércio foi de US $ 5.000 (preço das ações de US $ 50 multiplicado por 100 ações).


O estoque agora está sendo negociado em US $ 65 por ação, e você acha que pode ir para US $ 70. No entanto, você está preocupado com a economia global e como qualquer fraqueza ampla do mercado pode afetar o estoque.


Uma peça protetora permite que você mantenha a propriedade do estoque para que ele possa potencialmente alcançar seu objetivo de preço de US $ 70, enquanto você o protege no caso de o mercado enfraquecer e o preço das ações diminui como resultado.


Quando o estoque é negociado em US $ 65, suponha que você decida comprar o contrato da opção XYZ Company October put (ou seja, o ativo subjacente é o estoque da XYZ Company, o preço de exercício é de US $ 62 e o mês de vencimento em outubro) por US $ 3 por contrato é o preço da opção, também conhecido como o prêmio) por um custo total de US $ 300 (US $ 3 por contrato multiplicado por 100 ações que o contrato de opção controla).


Se a XYZ continuar subindo em valor, sua posição de estoque subjacente aumenta de forma proporcional e a opção de venda está fora do dinheiro (o que significa que está diminuindo em valor à medida que as ações crescem). Por exemplo, se, no vencimento do contrato de colocação, o estoque atingir seu objetivo de preço de US $ 70, você poderá optar por vender o estoque para um lucro antes de impostos de US $ 1.700 (lucro de US $ 2.000 no estoque subjacente menos o custo de $ 300 da opção) e A opção expiraria sem valor.


Alternativamente, se seus medos sobre a economia foram realizados e o estoque foi afetado negativamente como resultado, seus ganhos de capital seriam protegidos contra um declínio pela colocação. Veja como.


Suponha que o estoque diminuiu de US $ 65 para US $ 55 imediatamente antes do vencimento da opção. Sem a colocação de proteção, se você vendeu o estoque em US $ 55, seu lucro antes de impostos seria de apenas US $ 500 (US $ 5.500 menos US $ 5.000). Se você comprou o 62 XYZ em outubro e depois vendeu o estoque, exercitando a opção, seu lucro antes da taxa de imposto seria de US $ 900. Você venderia o estoque no preço de exercício de US $ 62. Assim, o lucro com a parcela comprada é de US $ 900, o que equivale ao lucro de US $ 500 no estoque subjacente, além do lucro de $ 700 no lucro, menos o custo de $ 300 da opção. Isso se compara com um lucro de $ 500 sem ele.


Como você pode ver neste exemplo, embora os lucros sejam reduzidos quando as ações aumentam em valor, a proteção coloca o risco para os ganhos não realizados durante um declínio.


Quando você pode executar uma estratégia de proteção?


As peças de proteção podem ser uma ferramenta particularmente útil para comerciantes e investidores que esperam um declínio de curto ou médio prazo no preço de um estoque que eles possuem e não querem vender. Você pode estar perguntando: por que alguém queria não vender um estoque que eles esperam que possa cair? Bem, pode haver várias razões pelas quais, mesmo que você antecipe um possível declínio, você pode não querer vender um estoque. Por exemplo:


Você está preocupado com o fato de você vender muito cedo e comprar de volta muito cedo. O estoque está em uma empresa para a qual você trabalha e você está impedido de vender, ou simplesmente prefere não vender. As implicações fiscais potenciais podem ser desvantagens. 2 Os custos de negociação associados à venda e depois a reabastecimento de ações após você esperar que o recuo seja superado possam comer significativamente em seus lucros.


Uma ou uma combinação destas razões pode tornar benéfico considerar uma colocação protetora. Além disso, uma ação protetora pode ajudar os investidores a limitar o risco potencial de uma posição de estoque antes de um relatório de ganhos que possa resultar em uma mudança volátil. Os comerciantes devem reconhecer que o custo das opções tende a ser relativamente maior antes de um aumento na volatilidade esperada e, portanto, o prêmio para uma colocação protetora pode ser mais caro antes de um relatório de ganhos.


Saber mais.


Saiba mais sobre a estratégia de colocação de proteção e opções de negociação Encontrar contratos de opções Para testar estratégias de opções de uma única e uma etapa múltipla, tente um avaliador de estratégia.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.


Artigos relacionados.


Aqui estão 5 padrões de castiçal que podem ajudá-lo a trocar o mercado.


O interesse curto pode ajudar a avaliar o sentimento de um estoque; interesse aberto, volatilidade de uma opção.


Você pode usar RSI para ajudar a avaliar se um estoque ou índice é superior ou inferior ao preço.


Dow Theory pode ajudá-lo a decidir quando os movimentos do mercado podem ter poder de permanência.


7 maneiras de proteger seus ganhos no mercado de ações.


Do aumento de suas participações em caixa para opções de compra, mostramos como se proteger contra uma correção - ou pior.


Por David Landis, editor contribuinte.


1 de novembro de 2009.


Sentindo-se enjoado? Depois de subir por mais de seis meses, os estoques começaram a balançar ultimamente. Apesar da recente indigestão, os estoques permanecem bem acima dos mínimos de 9 de março. O Dow é 63% acima do seu nadir, enquanto o índice de 500 ações da Standard & Poor's e a Nasdaq com tecnologia feliz crescem 67% e 72%, respectivamente.


Claramente, os estoques não poderiam continuar a aumentar indefinidamente em seu ritmo anterior, e alguns argumentariam que uma correção não é apenas inevitável, mas também saudável. Então, talvez o mercado reduza algumas centenas de pontos e, em seguida, retome sua ascensão. Mas e se as coisas piorarem primeiro?


E se a recuperação se revelar superficial ou em barraca? Pior ainda, e se a economia voltar à recessão? E se outra grande empresa financeira falhar? Os estoques podem perder rapidamente 25% do seu valor, como fizeram nas dez primeiras semanas de 2009.


Você está preparado? Aqui estão sete maneiras de proteger seus ganhos de investimento recentes por uma súbita reversão da fortuna. Os listamos em ordem de crescente complexidade.


Propaganda.


Estratégia # 1 - Aumentar dinheiro. Impulsionar suas participações em dinheiro é uma maneira óbvia de tornar seu portfólio menos vulnerável a um colapso do mercado. Claro, você pode arbitrariamente decidir que você vai vender, digamos, 30% de suas participações em ações e transferir o produto para dinheiro (fundos do mercado monetário, contas correntes, contas do Tesouro e similares). Mas não há necessidade de fazer um movimento tão drástico.


Há muitas maneiras de aumentar o dinheiro sem incorrer em custos desnecessários ou perder oportunidades. Aqui estão três: primeiro, se você estiver reequilibrando (veja a estratégia 2), venda alguns de seus vencedores, mas mantenha algum dinheiro em dinheiro ao invés de comprar demitidos. Em segundo lugar, se você fizer contribuições regulares de seu cheque de pagamento para um plano de aposentadoria 401 (k) ou outro, continue a fazê-lo, mas direcione as novas contribuições para uma conta de caixa em vez de fundos de ações ou obrigações. Em terceiro lugar, se você possui ações de dividendos, dirija os pagamentos à sua conta de caixa em vez de as reinvestir em novas ações. O mesmo acontece com as distribuições dos fundos de ações.


Estratégia # 2 - Rebalancear. Se você possui muitos estoques e fundos que ganharam grandes ganhos este ano, as chances são de que você não tenha mais a combinação de ativos que você pensou ser ideal. Agora seria um bom momento para vender alguns de seus grandes ganhadores e colocar o dinheiro em ativos que também não fizeram.


Você deve reequilibrar seu portfólio desta maneira pelo menos uma vez por ano - mais frequentemente, se grandes ganhos ou perdas de mercado deixem o seu portfólio longe do seu mix desejado. O reequilíbrio obriga você a vender alto e comprar baixo (ou pelo menos vender desembolsos e comprar retardados) - uma maneira ideal de preservar os ganhos de investimento e configurar o seu portfólio para obter mais sucesso.


Propaganda.


Estratégia # 3 - Compre ações e fundos baixos beta. Beta é um termo que descreve a tendência de uma ação para se mover em conjunto com um índice de mercado particular, que por definição tem um beta de 1. Se o índice ganhar 1% durante um determinado período, um estoque beta alto ganharia mais, em média , e um estoque baixo beta ganharia menos.


Os estoques de alta beta, como a Apple (símbolo AAPL), que tem uma versão beta de 1,49 em relação ao índice S & P 500, tiveram um desempenho particularmente bom durante a recente reunião. As ações de baixo beta são susceptíveis de se manter melhor se o mercado se dirigir para o sul.


No Yahoo Finance, selecionamos ações com betas de 0,6 ou menos em relação ao S & P 500 e apresentamos uma série de gigantes seguros, pagadores de dividendos, como Monsanto (MON), Novartis (NVS) e Procter & Gamble (PG) . Você também pode encontrar fundos baixos beta.


Uma tela na Morningstar para fundos diversificados de ações domésticas com betas de menos de 0,8, entre outras, Vanguard Dividend Growth (VDIGX) e Forester Value (FVALX). Mas se você quiser comprar um fundo por causa de sua baixa versão beta, certifique-se de verificar suas participações no relatório mais recente sobre os acionistas ou no site do patrocinador do fundo. Um beta baixo pode indicar que um fundo está segurando muito dinheiro ou possui muitos estoques que não estão no S & P 500.


Estratégia # 4 - Compre um fundo coberto. Alguns fundos de investimento de baixo custo adotaram estratégias utilizadas pelos fundos de hedge, mas não cobram taxas exorbitantes de hedge funds. Esses fundos mútuos usam uma variedade de técnicas para tornarem-se menos vulneráveis ​​aos declínios do mercado, enquanto ainda capturam pelo menos alguns de seus ganhos. Se feito corretamente, essas técnicas, que podem incluir o uso de opções, futuros e vendas a descoberto, podem ser realizadas com níveis de risco relativamente baixos.


Propaganda.


Entre os nossos favoritos: Hussman Strategic Growth (HSGFX), um fundo de estoque de crescimento que usa opções e futuros para proteger sua exposição no mercado em tempos de incerteza; Arbitrage Fund (ARBFX), que se especializa na compra de ações de empresas visadas para aquisição por outras empresas; e TFS Market Neutral (TFSMX), que mantém uma combinação de posições de estoque longo e curto, projetadas para neutralizar a maior parte da sua exposição aos movimentos diários do mercado.


Estratégia # 5 - Compre uma ETF inversa. Preservar ganhos de cada estoque individual em um grande portfólio pode ser caro e demorado. Uma aposta melhor é comprar um fundo inverso cambial, que pode amortecer as perdas de uma ampla recessão no mercado. Por exemplo, o ProShares Short S & P 500 (SH) fornece o retorno diário inverso do S & P 500. Ou seja, se o S & P perca 1% em um determinado dia, o ETF ganhará 1%. Por outro lado, se o índice subir 1%, as ações da ETF cairão no mesmo valor.


Os ETF inversos estão disponíveis para muitos índices de mercado e setor amplos, e alguns fornecerão um retorno inverso duplo ou triplo (um ganho de 2% ou 3% se o índice perder 1%, por exemplo). Eles são menos arriscados do que curtir um índice ETF porque você não pode perder mais do que o valor que você investiu.


Mas aqui está a captura: esses ETFs fornecem o inverso do retorno diário de um índice. Devido às complexidades matemáticas da composição, seus retornos não serão necessariamente uma imagem espelhada exata dos retornos do índice. Por exemplo, o fundo ProShares Short S & P 500 caiu 23% no ano que terminou em 29 de outubro, enquanto o índice ganhou 20%. Essa divergência muitas vezes se torna mais dramática com os fundos inversos alavancados. Os ETF inversos, portanto, são apenas para hedging de curto prazo. Mesmo assim, feche seus olhos e evite a variedade alavancada.


Propaganda.


Estratégia # 6 - Vá curto. A venda a descoberto, que pode ser usada para especular sobre uma segurança que cai em valor, também pode fornecer proteção para seus ganhos. É uma estratégia especialmente útil se você está tentando evitar a realização de ganhos que você teria que compartilhar com o Tio Sam.


Digamos que você possui 100 ações da Apple, que subiram 142% no acumulado até o dia 30 de outubro, para US $ 189,50. Você empresta partes adicionais da Apple do seu corretor e as vende. Esgueirar o produto em uma conta de dinheiro onde eles ganharão juros. Compre as partes de volta mais tarde, quando elas forem mais baratas. Se suas ações de $ 189 da Apple caírem para US $ 179,50, você pode fechar sua posição curta com um ganho de $ 10 por ação (seus ganhos de juros podem reduzir alguns dos custos de comissão). O ganho de venda curta compensará a perda em suas participações "longas" da Apple.


O que poderia dar errado? Se as ações da Apple aumentarem em vez de cair, você deve esses ganhos ao seu corretor. Uma estratégia relacionada é a curto prazo de um ETF ou comprar um índice inverso ETF. Isso irá protegê-lo de um amplo mercado selloff, embora você ainda terá que absorver perdas em suas participações individuais de ações.


Estratégia # 7 - Comprar coloca. A put é uma opção que lhe dá o direito de vender uma ação ou um fundo negociado em bolsa a um preço predefinido, conhecido como preço de exercício. Se suas ações caírem abaixo do preço de exercício, o valor de sua colocação aumenta para compensar a perda. Pense nisso como uma apólice de seguro. Tal como acontece com a venda curta, comprar uma venda é uma boa jogada se você tiver um ganho, mas não quer vender suas ações imediatamente - por exemplo, se, ao manter um estoque por mais alguns meses, você poderia converter um curto prazo ganho, tributado em sua taxa de imposto marginal, em um ganho de longo prazo, tributado em taxas de ganhos de capital favoráveis.


No caso da Apple, você pode obter uma proteção de longo prazo para seus ganhos com um contrato de venda que o protege até janeiro de 2011, se as ações caíssem abaixo de US $ 185. Custo: $ 30.80 por cada ação da Apple, ou US $ 3.080 mais, por um contrato de 100 ações. (Os preços mudam rapidamente. Procure online para cotações de preços mais recentes.) Isso não é barato, mas as opções geralmente custam mais por ações voláteis, como a Apple.


Existem maneiras de baixar o preço: assegure-se por um período mais curto (US $ 185 que expira em abril de 2010 custou apenas US $ 17,85 ou US $ 1,785 por um contrato que abrange 100 ações) ou absorva mais perdas ao aceitar um preço de exercício menor $ 165strike, o preço de janeiro de 2011 custa US $ 21.90 por ação). Melhor ainda, compre uma combinação de opções conhecidas como colarinho. Isso envolve a venda de uma opção de compra, o que obriga você a desistir de alguns ganhos potenciais. Em seguida, use o produto para reduzir ou compensar o custo das colocações. Você pode discutir estratégias de opções no cboe.


Propaganda.


Atualização do mercado.


Propaganda.


Últimos rankings de corretores on-line da Kiplinger.


Mais de Kiplinger.


Siga a Kiplinger.


1100 13th Street, NW, Suite 750.


Washington, DC 20005.


Atendimento ao Cliente / Contate-nos Relações com os Meios Revista do Marketplace Reimpressões e Permissões Fotocópia e Distribuição Eletrônica.


Todos os conteúdos e cópias; 2018, The Kiplinger Washington Editors.


3 maneiras inteligentes de proteger seus ganhos no mercado de ações.


Preocupado com uma correção ou pior? Seguir estas estratégias irá deixar você dormir melhor.


Por Kathy Kristof, editor contribuinte.


Se você possuísse ações, especialmente ações americanas, uma vez que o mercado Bull começou em março de 2009, dê um tapinha nas costas. Em pouco mais de seis anos, o índice de 500 ações da Standard & Poor's produziu um retorno total anualizado de quase 23%. Um investimento de US $ 10.000 no início do mercado Bull em um fundo que rastreia o S & P 500 vale cerca de US $ 35.000 hoje. Graças a esses retornos notáveis, você pode estar sonhando acordado sobre se aposentar um pouco mais cedo do que você poderia ter pensado possível durante os dias mais sombrios da crise financeira - ou ser um toque mais confortável quando você faz. A única captura: para tornar esses sonhos realidade, você deve manter seus ganhos. E isso não é fácil de fazer.


Veja também: Não deixe Bad News Drive Your Investing.


Uma tática que não nos interessa é o uso de ordens de stop-loss. Uma ordem de stop-loss desencadeia a venda de uma ação (ou um fundo negociado em bolsa) uma vez que a segurança cai para um preço que você designou de antemão. Mas as ordens de stop-loss podem ser perigosas em mercados voláteis, diz Brown. Isso porque, ele diz, eles podem desencadear a venda de um estoque que você deseja manter, porque o mercado sofreu uma queda temporária, como aconteceu durante o infame 2010 "flash crash", quando o mercado caiu 9% em cinco minutos antes de se recuperar rapidamente .


Outras idéias para atenuar o risco do mercado de ações parecem mais atraentes. Aqui estão três:


Ajuste suas propriedades de ações.


A maneira mais simples de reduzir o risco do mercado de ações é manter menos ações ou, para ser mais preciso, reduzir a porcentagem do seu portfólio dedicado às ações. Não estamos sugerindo que você venda todas as suas ações em antecipação a um mercado urugo. Esse é o timing do mercado, e poucas pessoas podem fazê-lo de forma consistente o suficiente para que valha a pena. Mas se você tiver 80% de seu portfólio em ações, você pode querer considerar reduzir a alocação para 70% ou 60%. Deixe seu horizonte de tempo e tolerância para risco e perdas potenciais ditar a quantidade de redução. Quanto mais cedo você precisará colocar o seu dinheiro para o trabalho e o queasier você provavelmente terá à vista de perdas em sua corretagem ou declaração de plano 401 (k), mais você deve considerar cortar.


Propaganda.


Se você possui ações individuais, aplique a mesma análise que você empregou quando investiu nas empresas. Você comprou porque esperava que a empresa gerasse ganhos crescentes crescentes? Se a empresa já não entregar a mercadoria, considere vender. Se você comprou o estoque porque parecia barato, ainda é uma barganha? Se você possui fundos, considere descartar aqueles que possuem grandes pesos em tecnologia, biotecnologia e estoques com grandes seguidores de culto, como Amazon (símbolo AMZN) e Netflix (NFLX). Não se esqueça de que a venda pode ter consequências fiscais. Uma simples regra geral: Realize os ganhos de capital nas contas diferidas e adquira perdas em contas tributáveis. Você pode querer consultar seu conselheiro fiscal antes de atuar.


Wall Street’s euphemism for paring back stock positions is “raising cash.” But cash really is trash today, and although making nothing beats a loss of any magnitude, you can do better with the proceeds of your stock sales than to put them into cash. One possible option is Fidelity Total Bond (FTBFX), a member of the Kiplinger 25. The fund, which yields 2.4%, invests in a mix of corporate and government securities. Its average duration is 5.1 years, intimating that the fund’s share price would drop by 5.1% if interest rates rose by one percentage point (bond prices and rates generally move in the opposite direction). Worried about the risk of higher rates? Consider Fidelity Floating Rate High Income (FFRHX), which invests in bank loans made to companies with below-average credit ratings. The interest rates on those loans typically reset every 30 to 90 days, so the value of the loans should hold steady even if rates rise. The fund yields 4.0%


Diversify your stocks widely.


Because U. S. stocks have left nearly all other investments in the dust over the past few years, they could well dominate your portfolio. This is an especially good time to make sure you have adequate exposure to foreign stocks, which as a group are cheaper than U. S. stocks and recently have begun to perk up. “Everybody wants to own the S&P 500,” says Steve Janachowski, chief executive of Brouwer & Janachowski, a San Francisco money manager. “But the U. S. market is arguably the most overvalued stock market in the world. If you don’t diversify, you’re taking a big risk.”


Propaganda.


Because U. S. stocks have performed so well, investors who haven’t rebalanced their portfolios in the past few years are likely to have a disproportionate share of their assets in big U. S. companies. Now is the time to sell some of those holdings and buy assets that have been lagging. This classic rebalancing move reduces the risk of having too much money in an overvalued investment category.


What if we have a repeat of the financial crisis, during which almost every stock category imploded? If that happens, diversification won’t help much. But chances are good that the 2007-09 bear market was a once-in-a-generation or maybe even a once-in-a-lifetime event. Most of the time, different kinds of stocks—including large-company U. S. stocks, small stocks, foreign stocks, real estate investment trusts and high-dividend shares—perform differently enough to justify holding a little bit of all of them in your portfolio and ensuring that not everything you own will retreat at the same rate at the same time the next time a bear market arrives.


Inclua suas apostas.


Trading options can be risky. Options give you the right to buy or sell a security within a given time and allow you to put up a small amount of money to control a lot of an asset. If your bet is right, the payoff can be great. If it’s wrong, you can lose your entire stake.


If you’re nervous about stocks, but tax or legal issues (such as having assets tied up in a divorce) make it impractical to sell, buying a “put” option on a market index is a reasonable strategy. A put gives you the right—but not the obligation—to sell an index at a fixed price by a certain date.


Propaganda.


Say you have $100,000 in U. S. stocks and worry that a bear market (a decline of at least 20%) could materialize by the end of the year. You could buy puts on SPDR S&P 500 ETF (SPY), an exchange-traded fund that tracks the S&P 500 index. With the ETF trading at $211 on April 24, 500 shares are worth a bit more than $100,000 ($105,500, to be more precise). Each put contract covers 100 shares of the underlying investment, so you could hedge your entire stake (and then some) by, for example, buying five contracts that allow you to sell the ETF for $210 per share by December 31. If the ETF were to fall 20%, to $168, your five put contracts would be worth $21,000 (the difference between the $210 price at which you could sell the ETF and the $168 market price, multiplied by the 500 shares controlled by the five contracts), says Marty Kearney, senior instructor with the Options Institute at the Chicago Board Options Exchange.


The downside is that puts, particularly those that provide protection for many months, are not cheap. In this case, each contract would set you back $1,154 at April 23 prices, for a total cost of $5,770—nearly 6% of the nest egg you’re trying to protect. And if the ETF closed at $211 or higher on December 31, the option contracts would expire worthless. When you buy this type of put option, you can’t lose more than its cost, but given the price of protection, you’d only buy this type of insurance if you couldn’t live without it.


A way to hedge without having to worry about being wrong about the time frame is to buy an exchange-traded fund that moves in the opposite direction of the stock market. Examples of these inverse ETFs are ProShares Short S&P 500 (SH), which seeks to move in the opposite direction of the S&P 500; ProShares Short QQQ (PSQ), a bet on a decline in the Nasdaq Composite index; and ProShares Short Dow 30 (DOG), which moves in the opposite direction of the Dow Jones industrial average.


One shortcoming of inverse funds is that they can guarantee to meet their objectives only on a daily basis. That sometimes leads to surprising results. For example, in 2011, when the S&P 500 returned 2.1%, ProShares Short S&P 500 surrendered 7.8%, far more than would have been expected. But the funds have shown their mettle when stocks crater. In 2008, when the S&P 500 plummeted 37.0%, the ProShares ETF soared 38.9%.


And given that the stock market always recovers from bear markets eventually, it’s foolish to hold an inverse fund for the long term. Anyone who has held ProShares Short S&P 500 since the bull market began has learned that lesson the hard way: Since the start of the bull market in 2009, the ETF has lost 77.5% of its value.


Indeed, for money you won’t need for many years, the best protection is patience. Although stocks are volatile over short stretches, they beat all other investment categories over the long haul. If you’ve got a strong stomach and a lot of time before you need your money, a little pruning and some diversification may provide all the protection you need.


Propaganda.


Atualização do mercado.


Propaganda.


Últimos rankings de corretores on-line da Kiplinger.


More From Kiplinger.


Siga a Kiplinger.


1100 13th Street, NW, Suite 750.


Washington, DC 20005.


Atendimento ao Cliente / Contate-nos Relações com os Meios Revista do Marketplace Reimpressões e Permissões Fotocópia e Distribuição Eletrônica.


Todos os conteúdos e cópias; 2018, The Kiplinger Washington Editors.


Show 030 : The Zero Cost Way To Protect Stock Gains With Options.


You've got a stock position that you want to protect (or shield) from any impending market sell-off or crash.


But buying protection or insurance typically costs money right?


And in nearly all cases you've been told to buy put options that are far OTM. The only problem is that these options tend to expire worthless (which is why we sell them here at Option Alpha) and if you have to purchase them each month the costs can rack up over time.


In today's show, I'll help you think about options strategies a little different then maybe you have before. Specifically I want to show you how to use different options strategies as building blocks to pay for and finance other protective strategies for your portfolio.


Ready to learn the "zero cost" protection strategy? Let's dive in!


No Show de hoje, você aprenderá:


Why buying an ATM put spread and selling a call above the market to finance the trade for a net credit might be the best protection you'll ever get. The benefits and drawbacks to this strategy going forward. Why you need to start using options as building blocks for your overall portfolio strategy. How to leverage one strategy to pay for and fund another at zero cost. The cheapest way to hedge your stock position from a market sell-off. A specific case study looking at a TLT position with this custom options strategy to reduce the cost of owning the stock by 1.26% each month.


Links e recursos mencionados no espetáculo:


[Download GRATUITO] Podcast Show Notas e Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?


Cursos gratuitos de troca de opções:


Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: Neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.


Guias de PDF e amp; Lista de verificação:


The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 melhores coisas, você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.


Real-Money, LIVE Trading:


IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.


Obrigado por ouvir!


Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.


Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Option Alpha Podcast no iTunes, Google Play, SoundCloud, iHeart Radio ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.


Você apreciou o show?


Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!


Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Eu gosto dessa estratégia. However, which expiration(DTE) to choose?


Yeah realized I didn’t include that when talking about the strategy. It was about 40 days out at the time of the recording and I think it works best when you are between 30-50 days.


Thanks Kirk. Your podcasts are really great. Will spread the word.


Obrigado! Please do and post a review to iTunes if you can today which helps even more.


Quick question Kirk… I understand we’re selling the OTM Call above the market to finance the purchase of the OTM Put below the market… but why would you sell a OTM Put Spread below the market instead of just a single leg OTM Put? Thanks for all your help!


Because a single leg put would be too expensive and the protection from that “kicks in” much lower.


Consegui. One more question on this … how do we create a Custom 3-leg option order in TOS? Obrigado!


Just click the options you want to buy/sell and hold down the CONTROL key at the same time.


If you look at the P&L chart I posted above you’ll see the new break-even. The reason is because we bought a $1 put spread wide spread in addition to selling the call which covered the price of the put spread and left us with an additional $0.50 leftover.

No comments:

Post a Comment